<body> Conferência Nacional Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente 32 CRE
domingo, 27 de julho de 2008
Preenchimento da folha de retorno e inscrição da escola na internet
A folha de retorno para registro dos dados cadastrais da escola é encontrada inserida no Volume 01 - Passo a Passo para a Conferência do Meio Ambiente na Escola e no endereço eletrônico www.mec.gov.br/conferenciainfanto2008, link cadastro das escolas.

Deve ser corretamente preenchida e enviada colada no envelope-resposta.

São registrados na folha de retorno os resultados da conferência, ou seja, dados e informações importantes sobre a forma de participação da escola no processo das conferências e sobre delegados(as) eleitos(as):
- a responsabilidade da escola, em três linhas, sobre um dos subtemas;
- a ação que a escola vai desenvolver a partir da responsabilidade assumida;
- os dados da escola;
- os dados dos(as) delegados(as) titular e suplente; e
- questionário preenchido.

A escola deve cadastrar-se também fornecendo esses dados via Internet, no endereço eletrônico www.mec.gov.br/conferenciainfanto2008, link cadastro das escolas.

Atenção! A escola que não efetuar cadastro ficará oficialmente excluída de futuras atividades decorrentes da III CNIJMA, como capacitação de professores, recursos para projetos, etc.

Para inscrição da escola no processo da III Conferência, é necessário o número de registro da mesma no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira – INEP fornecido para a Direção.

Caso a escola não tenha acesso à Internet, o cadastro pode ser realizado nos Núcleos de Tecnologia Educacional – NTEs, em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e nos órgãos de extensão rural vinculados a ASBRAER como, por exemplo, a EMATER de sua localidade. Será necessário comparecer a esses locais com a Folha de Retorno preenchida e o número da escola no INEP.
Após cadastramento via Internet, a escola deve enviar a folha de retorno preenchida, com o item "já cadastrado" assinalado, fixada no envelope-resposta, conforme orientações a seguir.
 
posted by Joanirse at 22:01 | Permalink |